Somos Pet Friendly

Cachorrinho faceiro em fundo branco

SOMOS PET FRIENDLY!

Seu animalzinho de estimação também é parte da família e merece descanso! Convém levar em consideração que muitas vezes eles podem não se adaptar a novos ambientes facilmente, portanto siga essas orientações para garantir que seu pet esteja o mais confortável possível e a estadia seja agradável a todos.

Traga os pertences do seu pet: cobertores, comida, caminha e brinquedos, assim como toalha, escovas, shampoo e outros itens de higiene. Ter seus pertences consigo ajuda na adaptação do pet a um novo ambiente.

Não se esqueça de levar seu pet para fazer suas necessidades pelo menos duas vezes ao dia. Isso reduz seu nível de estresse e as chances de que tenha que fazer as necessidades dentro do apartamento.

Lembre-se também que outros hóspedes podem não ter o mesmo afeto por animais, portanto, quando fora de seu apartamento, sempre carregue-o no colo. No seu apartamento, cubra camas e sofás com a coberta de seu pet para prevenir que larguem pelos no enxoval do quarto, o que poderá gerar custos adicionais de limpeza para você. 

É de sua responsabilidade cumprir as regras específicas do Apart-hotel Canto Grande para a estadia de seu animal de estimação!

  • Somente serão aceitos animais dóceis e carinhosos, de pequeno porte pesando até 15kgs e, no máximo, dois pets por apartamento.
  • O animal ficará junto com os donos no apartamento.
  • O Apart-Hotel deverá ser sempre informado, sobre o animal, no ato da reserva, inclusive se for mais de um.
  • Seu pet deverá obrigatoriamente utilizar coleira e guia ao circularem no Apart-Hotel.
  • Por motivo de higiene, as roupas de cama e banho não poderão ser utilizadas para o animal de estimação.
  • Caso algum colchão, travesseiro ou qualquer outro item integrante do mobiliário venha a ser danificado pelo animal, fica o hóspede responsável por ressarcir o Apart-Hotel.
  • Traga a caminha de seu cãozinho e evite que ele suba na cama do Apart-Hotel.
  • Os donos deverão trazer todos os utensílios necessários para sua estadia (recipientes para água e ração, guia, alimentação e material de higiene).
  • Caso os animais façam suas necessidades no interior do Apart-Hotel, caberá ao hóspede promover a limpeza. As fezes não podem ser colocadas no vaso sanitário e sim em um saco plástico e este, no cesto de lixo do sanitário.
  • Caso os animais sejam agitados, de comportamento agressivo ou não consigam se manter em silêncio, o Apart-Hotel terá o direito de solicitar a sua saída.
  • Mantenha seu animal de estimação devidamente vacinado e vermifugado.
  • É necessária a apresentação dos documentos de vacinação do animal.
  • Em caso de banho do pet, aconselhamos a utilização do serviço de Pet Shop. Para indicações de serviços especializados, contatar a recepção do Apart-Hotel.
  • No horário do serviço de camareira, os animais deverão ser retirados do apartamento, caso contrário, o serviço não será realizado.
  • O Apart-Hotel não se responsabiliza por eventuais acidentes ou em caso de fuga do pet.
Scroll to top