REGULAMENTO INTERNO APART-HOTEL CANTO GRANDE
SOMOS PET FRIENDLY. CASO VOCÊ FOR TRAZER SEU PET, CONSULTE TARIFA E REGRAS. O APART-HOTEL SEMPRE DEVE SER COMUNICADO ANTES DO CHECK-IN! CONSULTE O REGULAMENTO, O MESMO DEVE SER ENTREGUE IMPRESSO ASSINADO NO MOMENTO DO CHECK-IN: https://aparthotelcantogrande.com.br/somos-pet-friendly/- Wi-fi:
- Usuário/login: aparthotel + o número do seu apartamento. Ex: se está hospedado no apartamento 1 o login será aparthotel1
- aparthotel
- Check-in:
- A partir das 15h.
- A chave deve ser retirada na Pousada Canto Grande, localizada a 30m do Apart-Hotel- Rua Cangerana ,33,Canto Grande, Bombinhas-SC,onde será feito o check-in.
- O Apart-Hotel se reserva no direito de exigir de seus hóspedes a apresentação de documentos de identidade, sendo vedada a permanência ou estada de menores desacompanhados dos pais ou representante legal.
- Segundo a lei 9.294, Art. 2o, é proibido o uso de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos ou de qualquer outro produto fumeiro, derivado ou não do tabaco, em recinto coletivo, privado ou público, salvo em área destinada exclusivamente a esse fim, devidamente isolada e com arejamento conveniente;
- É proibido o uso de substâncias entorpecentes nas dependências do Apart-Hotel.
- Check-out:
- Até as 10h.
- Caso o mesmo não seja desocupado no horário previsto, acarretará a cobrança de ½ diária na primeira meia hora e de uma diária no restante das horas.
- Não garantimos hospedagem além do período reservado, devendo ser consultada disponibilidade.
- A administração fica autorizada por meio deste documento, a retirar os pertences dos hóspedes do apartamento, caso os mesmos não se encontram no Apart-Hotel.
- Na saída haverá conferência do apartamento.
- Política de menores:
- No ato do check-in, será necessária a apresentação dos documentos de identidade dos pais e identidade ou certidão de nascimento dos menores.
- De acordo com a Lei Federal 8.069/1990, menores de 18 anos não podem fazer o check-in em hotéis, a menos que estejam acompanhados pelos pais ou por um responsável legal. Se o menor estiver acompanhado por um adulto que não seja um dos pais, será necessário apresentar uma autorização por escrito para que ele possa fazer o check-in no hotel. Essa autorização deve ser assinada por ambos os pais com firma reconhecida em cartório informando data de entrada e saída, motivo da hospedagem do menor e telefones dos pais para contato e estar acompanhada das cópias autenticadas de seus documentos de identidade.
- NA FALTA DESSES DOCUMENTOS, NÃO SERÁ POSSÍVEL A ESTADIA
- Crianças até 06 anos têm hospedagem FREE.
- O limite máximo de cada acomodação não inclui a criança não pagante.
- A solicitação ( sujeito a disponibilidade ) de berço deve ser feita com antecedência mínima de 24 horas do check-in.
- Garantia de reserva:
- Só é garantida a reserva com pagamento antecipado:
- TARIFA PROMOCIONAL (Não Reembolsável) – PAGAMENTO INTEGRAL
- TARIFA PARCIALMENTE REEMBOLSÁVEL – PAGAMENTO MÍNIMO DE 30%
- Só é garantida a reserva com pagamento antecipado:
- Condições de pagamento:
- Tarifa Promocional (Não Reembolsável):
- Pagamento integral através de depósito/transferência bancária, PIX, TED ou DOC até 48 horas após a confirmação da reserva. Observe datas e prazos, o valor total deve estar na conta do Apart-Hotel no momento do check-in.
- Tarifa Parcialmente Reembolsável:
- 30% de ENTRADA (através de depósito/transferência bancária, PIX,TED, DOC ou cartão de crédito) SOBRE O VALOR TOTAL DAS DIÁRIAS, até 48 horas após confirmação da reserva, e o restante pago diretamente no momento do CHECK-IN em CASH (reais), cartão de débito, PIX ou até 3X no cartão de crédito(parcela mínima R$150,00).
- Valor total da reserva parcelado em até 6x no cartão de crédito ou depósito/transferência bancária, PIX, TED, DOC (para depósito/transferência bancária, PIX, TED ou DOC, a reserva deve estar toda paga até a data do check-in) (parcela mínima R$150,00).
- Sempre que houver saldo deverá ser pago no check-in em Cash (reais), transferência bancária, PIX, cartão de débito ou crédito.
- Formas de pagamento:
- Dinheiro (apenas moeda nacional vigente)
- Depósito/transferência bancária, PIX, TED, DOC
- Cartões de crédito e débito
- Western Union (os encargos serão por conta exclusiva do pagador)
- Tarifa Promocional (Não Reembolsável):
- Cartão de crédito:
- O cartão de crédito para efetuar a reserva, deverá ser do titular da reserva. Não sendo aceitável o cartão de crédito de terceiros.
- Preenchido os dados do cartão de credito, a pousada fica autorizada a debitar o valor de 30% para efetivar a reserva, valor integral em uma única vez caso seja solicitado pelo cliente ou valor integral parcelado conforme opção do cliente.
- Após o débito no cartão em caso de cancelamento, alteração e/ou no show (não comparecimento) será considerada a política de cancelamento.
- Política de alteração de datas e troca de hóspede:
- Será cobrada a diferença de preço entre um período e outro, devendo ser solicitado pelo menos com 05 (cinco) dias de antecedência á data da reserva e de acordo com a disponibilidade do Apart- Hotel. Não serão remarcadas reservas sem o prazo mínimo de 05 dias antes do check in.
- As remarcações podem ser feitas para até 180 dias após a data reservada para chegada ao Apart- Hotel.
- É permitida 01 (uma) remarcação por reserva, após será aplicada a política de cancelamento de acordo com a tarifa escolhida.
- O hóspede poderá ate 1 (um) dia antes do check-in transferir sua hospedagem a um terceiro, mediante pagamento do valor integral da hospedagem, e solicitação por e-mail, as condições de hospedagem devem permanecer inalteradas, sendo possível apenas a troca do titular da reserva.
- Política de cancelamento:
- Reservas Promocionais(Não Reembolsável):
- Cancelamentos de reservas realizados até 7 (sete) dias após ter sido feita a reserva – a garantia(100%) já paga pelo hóspede será devolvida com dedução de 15%, referente a taxas administrativas.
- Cancelamentos de reservas realizados com mais de 7 (sete) dias da data da reserva não terão restituição da garantia(100%).
- Reservas Parcialmente Reembolsáveis:
- Cancelamentos de reservas realizados até 7 (sete) dias após ter sido feita a reserva – a garantia(30%) já paga pelo hóspede será devolvida com dedução de 15%, referente a taxas administrativas.
- Cancelamentos de reservas realizados com mais de 7 (sete) dias da data da reserva não terão restituição da garantia(30%).
- O não comparecimento na data prevista para o check-in, será considerado NO SHOW e não haverá devolução do pagamento antecipado.
- O cancelamento de um Pacote de diárias, após o check-in, implica no pagamento integral do preço do Pacote, independente do número de dias efetivamente utilizados.
- Reservas Promocionais(Não Reembolsável):
- Uso do apartamento:
- É restrito às pessoas que estão hospedadas no local, conforme contrato, devendo qualquer mudança ser informada à administração, para ajuste de taxa extra, se isto for possível, haja vista capacidade do imóvel. Permanência de visitantes somente mediante autorização, com custo adicional.
- Segurança e sossego em geral:
- Para proporcionarmos a todos uma ótima estadia, pedimos o máximo de silêncio das 22h às 8h, onde deve ser respeitado o direito de repouso dos outros hóspedes.
- É expressamente proibido manter ligado o som dos carros estacionados, podendo fazer uso de som dentro do apartamento, porém, com um volume moderado que não perturbe os vizinhos.
- A porta principal deve ser mantida trancada à noite das 20h às 08h.
- Limpeza dos apartamentos e roupas de cama:
- Serão fornecidos (lençol, sobre lençol, travesseiro fronha, toalhas).
- Fornecemos limpeza dos apartamentos, troca de roupa de cama e toalhas a cada 3 dias.
- Para ser feita a limpeza é necessário colocar a plaquinha de limpeza que estará no seu apartamento, na porta, até as 11h indicando assim que o apartamento está desocupado e pode ser limpo.
- Observe seu calendário para solicitar a limpeza, o dia da chegada não é contado, caso não coloque a plaquinha a limpeza não será feita.
- Para que a limpeza seja feita o hóspede deve deixar seus objetos pessoais guardados.
- Nos dias que não houver limpeza o lixo deve ser retirado sempre que possível pela manhã, e deixado na lixeira externa.
- Quando voltar da praia, retirar excesso de areia do corpo em geral, na ducha externa.
- Não colocar papéis ou absorventes dentro do vaso sanitário, usar cesto do lixo.
- Dano ao patrimônio do Apart-Hotel:
- Os objetos, móveis, rouparia e utensílios de propriedade do Apart-Hotel , são confiados aos hóspedes para lhes proporcionar conforto e bem-estar, qualquer dano (manchas de maquiagem, bronzeador, sangue, entre outras manchas, bem como rasgos e/ou furos) às roupas de cama, bem como a qualquer patrimônio da pousada ou falta, muito a contragosto serão debitados conforme valores de mercado.
- Chave do apartamento e controles:
- A chave do apartamento deve ficar sempre com o hóspede, pois não temos recepção no Apart-Hotel.
- Todos têm em seu chaveiro a chave do seu apartamento e da porta principal.
- Ter cuidado para não extraviar ou perder, sendo que isto aconteça poderá obter cópia na administração – custo com chaveiro será de inteira responsabilidade do hóspede. Assim como cuidar demais controles: tv, antena, ar condicionado… evitando seu manuseio por crianças para evitar danos.
- “Salve nosso planeta.” A cada dia, milhões de litros de água e de energia elétrica são desperdiçados pelo seu uso indevido, por isso, ajude na economia gerada em água e luz para preservação do nosso meio ambiente. Evite o desperdício!
- Todas as luzes, televisão e ar condicionado devem permanecer desligados quando o hospede não estiver presente no apartamento sendo assim determinante proibido driblar de qualquer forma o sistema economizador de energia do apartamento. Informamos que as tomadas da cozinha ficam ligadas o tempo inteiro.
- Estacionamento:
- O estacionamento é rotativo, sendo 9 vagas no total 6 delas em área coberta e 3 no recuo.
- Pedimos que seja respeitada a sinalização das vagas para que a capacidade total do estacionamento da pousada possa ser utilizada, não prejudicando desta maneira, a nenhum hóspede.
- Veículos de visitantes não estão autorizados a usar as vagas de estacionamento do Apart-Hotel.
- Churrasqueira:
- Temos duas churrasqueira no terraço, para utilizar deve ser consultada a disponibilidade e reservada um dia antes pelo whatsApp +55 47 99993-6860, +55 54 99129-6584 6584 ou no fixo da Pousada Canto Grande se identificando como hospede do Apart-Hotel +55 47 3393-4324.
- Não cobramos taxa para utilização das churrasqueiras.
- As churrasqueiras têm grelha fixa, caso precise espetos devem ser trazidos.
- Serviços extras:
- A 30 metros do Apart-hotel, a Pousada Canto Grande é nossa parceira em serviços como espaço kids e piscina (free), café da manhã, e restaurante (consulte valores extras e horários pelo whats-app +55 47 99993-6860 , +55 54 99129-6584 ou no fixo da Pousada Canto Grande se identificando como hospede do Apart-Hotel +55 47 3393-4324).
- A Pousada Canto Grande, trabalha com o serviço integrado do Restaurante Di Bel Canto Grande, através do Facebook e do Instagram oficial do restaurante @dibelcantogrande , você consegue verificar além do cardápio de bebidas, o menu completo.
- Observe algumas orientações para poder usufruir desse benefício :
- Todo consumo no Restaurante Di Bel Canto Grande deve ser pago no caixa do restaurante.
- Bebidas e alimentos trazidos de fora da pousada não serão permitidos na área do salão do café/restaurante e na área da piscina (fora da cerca de proteção, onde estão as mesinhas pertencentes ao restaurante) devendo o consumo deve ser restrito ao Restaurante Di Bel Canto Grande.
- Política para visitantes:
- O cliente poderá receber visitantes, somente nas áreas de uso comum do Apart-Hotel, porém, é indispensavelmente necessário informar com antecedência à recepção;
- Todo visitante deve se identificar na recepção do Apart-Hotel, apresentando documento de identidade com foto;
- As vagas do estacionamento, são para uso exclusivo dos hóspedes, portanto, o veículo do visitante deve ser acomodado na rua;
- Está proibido o acesso de pessoas não registradas ao apartamento, acarretando acréscimo ao valor da diária, de acordo com o tarifário vigente na ocasião;
- O Apart-Hotel tem o total direito de solicitar aos convidados e/ou terceiros, para desocupar o quarto ou abandonar as instalações do meio de hospedagem, sempre que houver desrespeito a qualquer norma do Apart-Hotel e/ou comportamento inadequado, perturbando a tranquilidade dos demais hóspedes.
- Demais Informações:
- Atenção tomadas elétricas são de 220 volts, sem exceções;
- Não é permitindo o lançamento de fogos de artifício em qualquer área do apart-hotel.
- É proibido fumar dentro dos apartamentos, usando para isto somente áreas externas.
- Cada apartamento tem um varal, favor não estender toalhas ou roupas na sacada, atrás da geladeira, janelas ou móveis do apartamento.
- Ao sair fechar bem as portas e janelas para sua segurança patrimonial e se prevenir de eventuais mudanças climáticas, o que é muito comum em nossa região.
- Não nos responsabilizamos por quaisquer valores ou pertences deixados no quarto.
- As roupas e/ou objetos esquecidos no apart-hotel serão guardados pelo prazo máximo de 3 (três)meses. Após este prazo, o apart-hotel se reserva o direito de lhes dar o destino que achar conveniente.
- Qualquer problema, dúvida ou solicitação recorra à administração pelo whatsApp +55 47 99993-6860 , +55 54 99129-6584 ou no fixo da Pousada Canto Grande se identificando como hospede do Apart-Hotel +55 47 3393-4324.
Agradecemos a preferência e lhes desejamos uma excelente estadia!!!
IMPORTANTE
Pensando em você o Apart-Hotel Canto Grande seguirá as seguintes orientações e procedimentos para preservação da saúde e bem-estar de todos nossos hóspedes e colaboradores, garantindo assim toda segurança que merece.
- Ao chegar no Apart Hotel entre de máscara. Sempre que precisar falar com algum colaborador deve estar com a máscara. A máscara é essencial nas dependências de uso comum;
- Na recepção temos álcool em gel para a higienização;
- Será medida a temperatura no check-in e sempre que houver necessidade. Caso a temperatura esteja superior a 37,8ºC, não poderá permanecer no apart-hotel.
- Haverá tapete sanitizante na entrada para higienização dos sapatos.
- Importante olhar o site da prefeitura de Bombinhas para maiores informações sobre restrições e obrigações. É atualizado regularmente e também possui números importantes caso tenha algum sintoma ou dúvidas: https://www.bombinhas.sc.gov.br/