Políticas Gerais

REGULAMENTO INTERNO APART-HOTEL CANTO GRANDE

SOMOS PET FRIENDLY. CASO VOCÊ FOR TRAZER SEU PET, CONSULTE TARIFA E REGRAS. O APART-HOTEL SEMPRE DEVE SER COMUNICADO ANTES DO CHECK-IN! CONSULTE O REGULAMENTO, O MESMO DEVE SER ENTREGUE IMPRESSO ASSINADO NO MOMENTO DO CHECK-IN: https://aparthotelcantogrande.com.br/somos-pet-friendly/
  1. Wi-fi:
    • Usuário/login: aparthotel + o número do seu apartamento. Ex: se está hospedado no apartamento 1 o login será aparthotel1
    • aparthotel
  2. Check-in:
    • A partir das 15h.
    • A chave deve ser retirada na Pousada Canto Grande, localizada a 30m do Apart-Hotel- Rua Cangerana ,33,Canto Grande, Bombinhas-SC,onde será feito o check-in.
    • O Apart-Hotel se reserva no direito de exigir de seus hóspedes a apresentação de documentos de identidade, sendo vedada a permanência ou estada de menores desacompanhados dos pais ou representante legal.
    • Segundo a lei 9.294, Art. 2o, é proibido o uso de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos ou de qualquer outro produto fumeiro, derivado ou não do tabaco, em recinto coletivo, privado ou público, salvo em área destinada exclusivamente a esse fim, devidamente isolada e com arejamento conveniente;
    • É proibido o uso de substâncias entorpecentes nas dependências do Apart-Hotel.
  3. Check-out:
    • Até as 10h.
    • Caso o mesmo não seja desocupado no horário previsto, acarretará a cobrança de ½ diária na primeira meia hora e de uma diária no restante das horas.
    • Não garantimos hospedagem além do período reservado, devendo ser consultada disponibilidade.
    • A administração fica autorizada por meio deste documento, a retirar os pertences dos hóspedes do apartamento, caso os mesmos não se encontram no Apart-Hotel.
    • Na saída haverá conferência do apartamento.
  4. Política de menores:
    • No ato do check-in, será necessária a apresentação dos documentos de identidade dos pais e identidade ou certidão de nascimento dos menores.
    • De acordo com a Lei Federal 8.069/1990, menores de 18 anos não podem fazer o check-in em hotéis, a menos que estejam acompanhados pelos pais ou por um responsável legal. Se o menor estiver acompanhado por um adulto que não seja um dos pais, será necessário apresentar uma autorização por escrito para que ele possa fazer o check-in no hotel. Essa autorização deve ser assinada por ambos os pais com firma reconhecida em cartório informando data de entrada e saída, motivo da hospedagem do menor e telefones dos pais para contato e estar acompanhada das cópias autenticadas de seus documentos de identidade.
    • NA FALTA DESSES DOCUMENTOS, NÃO SERÁ POSSÍVEL A ESTADIA
    • Crianças até 06 anos têm hospedagem FREE.
    • O limite máximo de cada acomodação não inclui a criança não pagante.
    • A solicitação ( sujeito a disponibilidade ) de berço deve ser feita com antecedência mínima de 24 horas do check-in.
  5. Garantia de reserva:
    • Só é garantida a reserva com pagamento antecipado:
      • TARIFA PROMOCIONAL (Não Reembolsável) –  PAGAMENTO INTEGRAL
      • TARIFA PARCIALMENTE REEMBOLSÁVEL – PAGAMENTO MÍNIMO DE 30%
  6. Condições de pagamento:
    • Tarifa Promocional (Não Reembolsável):
      • Pagamento integral através de depósito/transferência bancária, PIX, TED ou DOC até 48 horas após a confirmação da reserva. Observe datas e prazos, o valor total deve estar na conta do Apart-Hotel no momento do check-in.
    • Tarifa Parcialmente Reembolsável:
      • 30% de ENTRADA (através de depósito/transferência bancária, PIX,TED, DOC ou cartão de crédito) SOBRE O VALOR TOTAL DAS DIÁRIAS, até 48 horas após confirmação da reserva, e o restante pago diretamente no momento do CHECK-IN em CASH (reais), cartão de débito, PIX ou até 3X no cartão de crédito(parcela mínima R$150,00).
      • Valor total da reserva parcelado em até 6x no cartão de crédito ou depósito/transferência bancária, PIX, TED, DOC (para depósito/transferência bancária, PIX, TED ou DOC, a reserva deve estar toda paga até a data do check-in) (parcela mínima R$150,00).
      • Sempre que houver saldo deverá ser pago no check-in em Cash (reais), transferência bancária, PIX, cartão de débito ou crédito.
      • Formas de pagamento:
        1. Dinheiro (apenas moeda nacional vigente)
        2. Depósito/transferência bancária, PIX, TED, DOC
        3. Cartões de crédito e débito
        4. Western Union (os encargos serão por conta exclusiva do pagador)
  7. Cartão de crédito:
    • O cartão de crédito para efetuar a reserva, deverá ser do titular da reserva. Não sendo aceitável o cartão de crédito de terceiros.
    • Preenchido os dados do cartão de credito, a pousada fica autorizada a debitar o valor de 30% para efetivar a reserva, valor integral em uma única vez caso seja solicitado pelo cliente ou valor integral parcelado conforme opção do cliente.
    • Após o débito no cartão em caso de cancelamento, alteração e/ou no show (não comparecimento) será considerada a política de cancelamento.
  8. Política de alteração de datas e troca de hóspede:
    • Será cobrada a diferença de preço entre um período e outro, devendo ser solicitado pelo menos com 05 (cinco) dias de antecedência á data da reserva e de acordo com a disponibilidade do Apart- Hotel. Não serão remarcadas reservas sem o prazo mínimo de 05 dias antes do check in.
    • As remarcações podem ser feitas para até 180 dias após a data reservada para chegada ao Apart- Hotel.
    • É permitida 01 (uma) remarcação por reserva, após será aplicada a política de cancelamento de acordo com a tarifa escolhida.
    • O hóspede poderá ate 1 (um) dia antes do check-in transferir sua hospedagem a um terceiro, mediante pagamento do valor integral da hospedagem, e solicitação por e-mail, as condições de hospedagem devem permanecer inalteradas, sendo possível apenas a troca do titular da reserva.
  9. Política de cancelamento:
    • Reservas Promocionais(Não Reembolsável):
      • Cancelamentos de reservas realizados até 7 (sete) dias após ter sido feita a reserva – a garantia(100%) já paga pelo hóspede será devolvida com dedução de 15%, referente a taxas administrativas.
      • Cancelamentos de reservas realizados com mais de 7 (sete) dias da data da reserva não terão restituição da garantia(100%).
    • Reservas Parcialmente Reembolsáveis:
      • Cancelamentos de reservas realizados até 7 (sete) dias após ter sido feita a reserva – a garantia(30%) já paga pelo hóspede será devolvida com dedução de 15%, referente a taxas administrativas.
      • Cancelamentos de reservas realizados com mais de 7 (sete) dias da data da reserva não terão restituição da garantia(30%).
      • O não comparecimento na data prevista para o check-in, será considerado NO SHOW e não haverá devolução do pagamento antecipado.
      • O cancelamento de um Pacote de diárias, após o check-in, implica no pagamento integral do preço do Pacote, independente do número de dias efetivamente utilizados.
  10. Uso do apartamento:
    • É restrito às pessoas que estão hospedadas no local, conforme contrato, devendo qualquer mudança ser informada à administração, para ajuste de taxa extra, se isto for possível, haja vista capacidade do imóvel. Permanência de visitantes somente mediante autorização, com custo adicional.
  11. Segurança e sossego em geral:
    • Para proporcionarmos a todos uma ótima estadia, pedimos o máximo de silêncio das 22h às 8h, onde deve ser respeitado o direito de repouso dos outros hóspedes.
    • É expressamente proibido manter ligado o som dos carros estacionados, podendo fazer uso de som dentro do apartamento, porém, com um volume moderado que não perturbe os vizinhos.
    • A porta principal deve ser mantida trancada à noite das 20h às 08h.
  12. Limpeza dos apartamentos e roupas de cama:
    • Serão fornecidos (lençol, sobre lençol, travesseiro fronha, toalhas).
    • Fornecemos limpeza dos apartamentos, troca de roupa de cama e toalhas a cada 3 dias.
    • Para ser feita a limpeza é necessário colocar a plaquinha de limpeza que estará no seu apartamento, na porta, até as 11h indicando assim que o apartamento está desocupado e pode ser limpo.
    • Observe seu calendário para solicitar a limpeza, o dia da chegada não é contado, caso não coloque a plaquinha a limpeza não será feita.
    • Para que a limpeza seja feita o hóspede deve deixar seus objetos pessoais guardados.
    • Nos dias que não houver limpeza o lixo deve ser retirado sempre que possível pela manhã, e deixado na lixeira externa.
    • Quando voltar da praia, retirar excesso de areia do corpo em geral, na ducha externa.
    • Não colocar papéis ou absorventes dentro do vaso sanitário, usar cesto do lixo.
  13. Dano ao patrimônio do Apart-Hotel:
    • Os objetos, móveis, rouparia e utensílios de propriedade do Apart-Hotel , são confiados aos hóspedes para lhes proporcionar conforto e bem-estar, qualquer dano (manchas de maquiagem, bronzeador, sangue, entre outras manchas, bem como rasgos e/ou furos) às roupas de cama, bem como a qualquer patrimônio da pousada ou falta, muito a contragosto serão debitados conforme valores de mercado.
  14. Chave do apartamento e controles:
    • A chave do apartamento deve ficar sempre com o hóspede, pois não temos recepção no Apart-Hotel.
    • Todos têm em seu chaveiro a chave do seu apartamento e da porta principal.
    • Ter cuidado para não extraviar ou perder, sendo que isto aconteça poderá obter cópia na administração – custo com chaveiro será de inteira responsabilidade do hóspede. Assim como cuidar demais controles: tv, antena, ar condicionado… evitando seu manuseio por crianças para evitar danos.
  15. “Salve nosso planeta.” A cada dia, milhões de litros de água e de energia elétrica são desperdiçados pelo seu uso indevido, por isso, ajude na economia gerada em água e luz para preservação do nosso meio ambiente. Evite o desperdício!
    • Todas as luzes, televisão e ar condicionado devem permanecer desligados quando o hospede não estiver presente no apartamento sendo assim determinante proibido driblar de qualquer forma o sistema economizador de energia do apartamento. Informamos que as tomadas da cozinha ficam ligadas o tempo inteiro.
  16. Estacionamento:
    • O estacionamento é rotativo, sendo 9 vagas no total 6 delas em área coberta e 3 no recuo.
    • Pedimos que seja respeitada a sinalização das vagas para que a capacidade total do estacionamento da pousada possa ser utilizada, não prejudicando desta maneira, a nenhum hóspede.
    • Veículos de visitantes não estão autorizados a usar as vagas de estacionamento do Apart-Hotel.
  17. Churrasqueira:
    • Temos duas churrasqueira no terraço, para utilizar deve ser consultada a disponibilidade e reservada um dia antes pelo whatsApp +55 47 99993-6860, +55 54 99129-6584 6584 ou no fixo da Pousada Canto Grande se identificando como hospede do Apart-Hotel +55 47 3393-4324.
    • Não cobramos taxa para utilização das churrasqueiras.
    • As churrasqueiras têm grelha fixa, caso precise espetos devem ser trazidos.
  18. Serviços extras:
    • A 30 metros do Apart-hotel, a Pousada Canto Grande é nossa parceira em serviços como espaço kids e piscina (free), café da manhã, e restaurante (consulte valores extras e horários pelo whats-app +55 47 99993-6860 , +55 54 99129-6584 ou no fixo da Pousada Canto Grande se identificando como hospede do Apart-Hotel +55 47 3393-4324).
    • A Pousada Canto Grande, trabalha com o serviço integrado do Restaurante Di Bel Canto Grande, através do Facebook e do Instagram oficial do restaurante @dibelcantogrande , você consegue verificar além do cardápio de bebidas, o menu completo.
    • Observe algumas orientações para poder usufruir desse benefício :
      • Todo consumo no Restaurante Di Bel Canto Grande deve ser pago no caixa do restaurante.
      • Bebidas e alimentos trazidos de fora da pousada não serão permitidos na área do salão do café/restaurante e na área da piscina (fora da cerca de proteção, onde estão as mesinhas pertencentes ao restaurante) devendo o consumo deve ser restrito ao Restaurante Di Bel Canto Grande.
  19. Política para visitantes:
    • O cliente poderá receber visitantes, somente nas áreas de uso comum do Apart-Hotel, porém, é indispensavelmente necessário informar com antecedência à recepção;
    • Todo visitante deve se identificar na recepção do Apart-Hotel, apresentando documento de identidade com foto;
    • As vagas do estacionamento, são para uso exclusivo dos hóspedes, portanto, o veículo do visitante deve ser acomodado na rua;
    • Está proibido o acesso de pessoas não registradas ao apartamento, acarretando acréscimo ao valor da diária, de acordo com o tarifário vigente na ocasião;
    • O Apart-Hotel tem o total direito de solicitar aos convidados e/ou terceiros, para desocupar o quarto ou abandonar as instalações do meio de hospedagem, sempre que houver desrespeito a qualquer norma do Apart-Hotel e/ou comportamento inadequado, perturbando a tranquilidade dos demais hóspedes.
  20. Demais Informações:
    • Atenção tomadas elétricas são de 220 volts, sem exceções;
    • Não é permitindo o lançamento de fogos de artifício em qualquer área do apart-hotel.
    • É proibido fumar dentro dos apartamentos, usando para isto somente áreas externas.
    • Cada apartamento tem um varal, favor não estender toalhas ou roupas na sacada, atrás da geladeira, janelas ou móveis do apartamento.
    • Ao sair fechar bem as portas e janelas para sua segurança patrimonial e se prevenir de eventuais mudanças climáticas, o que é muito comum em nossa região.
    • Não nos responsabilizamos por quaisquer valores ou pertences deixados no quarto.
    • As roupas e/ou objetos esquecidos no apart-hotel serão guardados pelo prazo máximo de 3 (três)meses. Após este prazo, o apart-hotel se reserva o direito de lhes dar o destino que achar conveniente.
    • Qualquer problema, dúvida ou solicitação recorra à administração pelo whatsApp +55 47 99993-6860 , +55 54 99129-6584 ou no fixo da Pousada Canto Grande se identificando como hospede do Apart-Hotel +55 47 3393-4324.

Agradecemos a preferência e lhes desejamos uma excelente estadia!!!

IMPORTANTE

Pensando em você o Apart-Hotel Canto Grande seguirá as seguintes orientações e procedimentos para preservação da saúde e bem-estar de todos nossos hóspedes e colaboradores, garantindo assim toda segurança que merece.

  • Ao chegar no Apart Hotel entre de máscara. Sempre que precisar falar com algum colaborador deve estar com a máscara. A máscara é essencial nas dependências de uso comum;
  • Na recepção temos álcool em gel para a higienização;
  • Será medida a temperatura no check-in e sempre que houver necessidade. Caso a temperatura esteja superior a 37,8ºC, não poderá permanecer no apart-hotel.
  • Haverá tapete sanitizante na entrada para higienização dos sapatos.
  • Importante olhar o site da prefeitura de Bombinhas para maiores informações sobre restrições e obrigações. É atualizado regularmente e também possui números importantes caso tenha algum sintoma ou dúvidas: https://www.bombinhas.sc.gov.br/
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