APART-HOTEL CANTO GRANDE
Sobre o apart-hotel
economia e proximidade do mar
O Apart-Hotel Canto Grande é perfeito para quem quer se perder no tempo e desligar do corre-corre dos compromissos diários e aproveitar seus melhores momentos em família ou com amigos!
Possuímos área de lazer com churrasqueiras, utensílios como espetos, louças com a maravilhosa vista do mar de dentro do Canto Grande! Utilizando nossa área de lazer ao entardecer você ainda pode desfrutar de um belo pôr do sol!
Temos estacionamento grátis.
NOSSOS ATRATIVOS
Conforto
A 30 metros do Apart-hotel, a Pousada Canto Grande é nossa parceira em serviços como espaço kids e piscina (free), café da manhã e restaurante(consulte valores extras).
comodidade
Limpeza do seu apartamento a cada 3 dias, bem como troca de roupas de cama e tolhas.
Área de lazer
Área de lazer com churrasqueira, utensílios e louças com a maravilhosa vista do mar de dentro do Canto Grande!
diversas opções
Temos acomodações para até 7, 5 e 2 pessoas para que você e sua família tenham a atenção e o atendimento que merecem.
Saiba Mais
Informações importantes
- HORÁRIO CHECK-IN: a partir das 15:00 horas as 24:00 horas.
- HORÁRIO CHECK-OUT: das 7:00 horas até às 10:00 horas.
- Caso precise de um horário de entrada ou saída diferenciado favor avisar com 24h de antecedência.
- O Apart-Hotel se reserva no direito de exigir de seus hóspedes a apresentação de documentos de identidade, sendo vedada a permanência ou estada de menores desacompanhados dos pais ou representante legal.
garantia de reservas
- Só é garantida a reserva com pagamento antecipado.
- TARIFA PROMOCIONAL (Não Reembolsável) – PAGAMENTO INTEGRAL
- TARIFA PARCIALMENTE REEMBOLSÁVEL – PAGAMENTO MÍNIMO DE 30%
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
- Tarifa Promocional (Não Reembolsável):
- Pagamento integral através de depósito/transferência bancária, PIX, TED ou DOC até 48 horas após a confirmação da reserva. Observe datas e prazos, o valor total deve estar na conta do Apart-Hotel no momento do check-in.
- Tarifa Parcialmente Reembolsável:
- 30% de ENTRADA (através de depósito/transferência bancária, PIX,TED, DOC ou cartão de crédito) SOBRE O VALOR TOTAL DAS DIÁRIAS, até 48 horas após confirmação da reserva, e o restante pago diretamente no momento do CHECK-IN em CASH (reais), cartão de débito,PIX ou até 3X no cartão de crédito(parcela mínima R$150,00).
- Valor total da reserva parcelado em até 6x no cartão de crédito ou depósito/transferência bancária, PIX, TED, DOC (para depósito/transferência bancária, PIX, TED ou DOC, a reserva deve estar toda paga até a data do check-in) (parcela mínima R$150,00).
- Sempre que houver saldo deverá ser pago no check-in em Cash (reais), transferência bancária, PIX, cartão de débito ou crédito.
- Formas de pagamento:
- Dinheiro (apenas moeda nacional vigente )
- Depósito/transferência bancária
- PIX
- Cartões de crédito e débito
- Western Union (os encargos serão por conta exclusiva do pagador)
Cartão de crédito:
- O cartão de crédito para efetuar a reserva, deverá ser do titular da reserva. Não sendo aceitável o cartão de crédito de terceiros.
- Preenchido os dados do cartão de crédito, o apart-hotel fica autorizado a debitar o valor de 30% para efetivar a reserva, valor integral em uma única vez caso seja solicitado pelo cliente ou valor integral parcelado conforme opção do cliente.
- Após o débito no cartão em caso de cancelamento, alteração e/ou no show (não comparecimento) será considerada a política de cancelamento.
POLÍTICA DE Alteração de datas
e troca de hóspede
- Será cobrada a diferença de preço entre um período e outro, devendo ser solicitado pelo menos com 05 (cinco) dias de antecedência á data da reserva e de acordo com a disponibilidade do Apart- Hotel. Não serão remarcadas reservas sem o prazo mínimo de 05 dias antes do check in.
- As remarcações podem ser feitas para até 180 dias após a data reservada para chegada ao Apart- Hotel.
- É permitida 01 (uma) remarcação por reserva, após será aplicada a política de cancelamento de acordo com a tarifa escolhida.
- O hóspede poderá ate 1 (um) dia antes do check-in transferir sua hospedagem a um terceiro, mediante pagamento do valor integral da hospedagem, e solicitação por e-mail, as condições de hospedagem devem permanecer inalteradas, sendo possível apenas a troca do titular da reserva.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
- Reservas promocionais (não reembolsável):
- Cancelamentos de reservas realizados até 7 (sete) dias após ter sido feita a reserva – a garantia(100%) já paga pelo hóspede será devolvida com dedução de 15%, referente a taxas administrativas.
- Cancelamentos de reservas realizados com mais de 7 (sete) dias da data da reserva não terão restituição da garantia(100%).
- Reservas parcialmente reembolsáveis:
- Cancelamentos de reservas realizados até 7 (sete) dias após ter sido feita a reserva – a garantia(30%) já paga pelo hóspede será devolvida com dedução de 15%, referente a taxas administrativas.
- Cancelamentos de reservas realizados com mais de 7 (sete) dias da data da reserva não terão restituição da garantia(30%).
- O não comparecimento na data prevista para o check-in, será considerado NO SHOW e não haverá devolução do pagamento antecipado.
- O cancelamento de um Pacote de diárias, após o check-in, implica no pagamento integral do preço do Pacote, independente do número de dias efetivamente utilizados.
Taxa de preservação ambiental
A TPA é uma taxa de preservação ambiental, onde as receitas obtidas são utilizadas apenas em questões desta natureza , como no custeio de atividades quanto no investimento em infraestrutura ligada a educação e preservação do meio ambiente.
Esta taxa tem o objetivo de minimizar os impactos causados pelo excessivo número de visitantes durante o verão. Através da TPA, o município arrecada recursos para investir na preservação do seu maior patrimônio, seus atrativos naturais.
Consulte período de cobrança e informações atualizadas no link abaixo :